sexta-feira, 22 de julho de 2011

Carla (minha personagem).

Olá, sou eu Pah (Carla). Hoje vou falar sobre a minha personagem: Carla. 

Bom, vocês já sabem que a Carla é a assassina líder do grupo, e que é a mais esperta e corajosa do grupo. 
Agora vou falar um pouco sobre ela.


Nome: Carla Hinkel Silveira.
Função: Assassina líder.  

Carla tem 17 anos, morava sozinha com seu pai. sua mãe tinha morrido á 4 anos, por uma bala perdida que a acertou. Carla ficou arrasada com essa notícia, depois da morte de sua mãe Carla mudou muito não era a mesma garota de sempre. Ela começou a ver filmes de terror, começou a brigar com todos e seu coração foi se enchendo de raiva, até que um dia ela matou alguém jogando um copo de vidro na cabeça da pessoa. Mesmo que Carla tenha mudado, no fundo ela ainda era aquela garota doce de antes, só que tinha um objectivo, que era encontrar quem matou sua mãe e matar essa pessoa. Até lá ela nao iria descansar, o tempo foi passando e ela fez amizade com uma garota chamada Samantha, e as duas juntas começaram a matar muitas pessoas fazendo o grupo: A.A. 
Depois de alguns anos encontraram Bianca que fizeram parte do A.A. e cada uma tem sua função e objectivo, elas matam cada um que entrar em seu caminho. Carla é a líder, Samantha é a sub-líder e Bianca a assassina 3. Carla fugiu de casa seu pai ficou desesperado tentando encontrar ela, e acabou morrendo de desgosto, alguns dias depois Carla recebeu a notícia que seu pai estava morto, então ela foi morar com suas cúmplices do A.A. e agora no próximo filme as 3 vão ter uma missão, e elas não vão parar até cumprir essa missão. Matando e assassinando todas as vítimas por aí! 
Fim.  

Descrição da música, para ela: Mostra sua atitude e coragem e seu jeito de ser. Sua esperteza e força. Fala sobre Telephone(Telefone) que é um modo de comunicação com suas aliadas.


Até mais. kiss.




Nenhum comentário:

Postar um comentário